4

Quase Gêmeos - MAC x VULT

Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês?


Andei reparando nos meus batons (que não são poucos rsrsrs) que tenho algumas cores muito parecidas com outras.

Então vou mostrar pra vocês algumas cores / marcas que poder ser facilmente substituidas por opções mais acessíveis e baratinhas, e quem é que não gosta de estar usando a cor do momento economizando neh?!




Hoje o escolhido é o famoso do momento Rebel da MAC.
O substituto BBB (bom, bonito e barato) é o número 42 da Vult.
Na foto acima parece que o Rebel é muito mais escuro, mas na boca / pele eles são bem parecidos.





Na foto acima o da esquerda é o N° 42 DA VULT e do lado direito é o REBEL DA MAC.
Média de preço entre eles: Vult R$ 8,00 / MAC R$ 70,00 (preço do Brasil, o meu comprei em Orlando e paguei U$ 16).

E aí meninas, vamos arrasar no bocão?

Por hoje é isso.
Espero que tenham gostado e que aproveitem essa ideia e abusem do que está ao nosso alcance.


Beijinhos.

4 comentários:

  1. Eu tenho esses dois batons e amoo!!!
    Mas no meu tom de pele o da vult fica bem mais vinho e o rebel fica mais puxado para um roxão mesmo!!

    Curti seu blog e já estou te seguindo.

    Se quiser, dá um pulinho lá no blog que ta rolando sorteio.

    http://www.jujubarock.com.br/2013/02/novo-sorteio-do-jujuba-rock.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse batom, e simplesmente amo ele de mais...
    Já estou seguindo!
    beijooos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Ia comprar o rebel. Agora vou ficar com o baratinha mesmo. Tomara que eu ache.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, aproveite a indicação pq vale a pena.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...