0

2015 PROMETE!!!




Mas quem é vivo sempre aparece!!! hihihihi
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Vocês não imaginam tudo o que tem acontecido em minha vida, acho que daria um livro kkk.

Bom, primeiramente, um Feliz Ano Novo a todos vocês (bemmm atrasado, mas é de coração).



No segundo semestre de 2014 abandonei o blog mais uma vez, porém os motivos são convincentes rsrs, estava em meu ultimo semestre da facul e super atarefada com trabalhos de conclusão de curso, horas complementares, provas, casa para cuidar e meu trabalho também. Mas depois de tanto sofrimento, venho com uma ótima noticia....Passei e finalizei minha graduação, agora sou formada em Administração de Empresas!!! Uiiiii que chic *___*
Graças a Deus consegui concluir esse sonho e enorme conquista em minha vida.

Se não bastasse, recebi uma das melhoressss noticias da minha vida......sim, vou ser Mamãe!!!
Genteeeeee, para tudoooo, como assim Gaby?! Pois é pessoal, não foi programado e muito menos planejado, porém Deus nos escolheu e esse anjinho será muitooo bem recebido e amado. Porém sobre a gravidez venho com detalhes no próximo post, porque já tenho mil novidades para compartilhar.



Hoje vim apenas dar o ar da graça e dizer que estou viva e cheiaaaa de novidades.
Próximo post promete emoções rsrs.


Fiquem com Deus.

Beijinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...