0

Vou Ser Mamãe - A descoberta *__*


Olá pessoal, tudo bem?

Para quem não viu o último post, eu adiantei sobre o assunto... pois eh meninas, vou ser a mais nova mamãe do pedaço, e hoje começo contando essa nova trajetória da minha vida, que a cada dia me surpreende mais e mais com cada acontecimento, mudanças e inseguranças rsrs.
Já estou na 20° semana e tenho muita coisa para contar.



Hoje conto os detalhes sobre ''A DESCOBERTA''.
Para começo de conversa, a gravidez não estava sendo planejada para esse exato momento, eu uso anticoncepcional desde muito nova (desde os 13 anos), devido a problemas com hormônios....desde então tomo meu remédio normalmente....eis que no inicio de Agosto de 2014 no meio da minha cartela de remédio desce uma ''menstruação estranha'' e fora do tempo, e claro eu fiquei meio que preocupada, pois nunca tinha acontecido isso comigo, e dai tomei a decisão de deixar os últimos comprimidos e esperar a próxima vez para começar uma nova cartela.

Eis que o mês de Outubro chegou e nada da minha amiga aparecer,e eu sentindo cólicas e mais cólicas e nada....no dia 06 de Outubro de 2014 levantei e fui malhar como era de costume e quase morri de tanto passar mal no treino (muito enjoo e pronta para um desmaio rsrsrs), depois desse ocorrido me convenci e fui até a farmácia e comprei meu anticoncepcional, pois pra mim iria descer a qualquer momento devido as dores que eu estava sentindo, porém para desencargo de consciência comprei um teste de gravidez (mas eu tinha certezaaaa que ia aparecer um belo negativo)......doce ilusãooooo!!!

Chegando em casa, esperei o marido ir para o curso dele ela fui eu escondida fazer o bendito teste.... 3 minutos depois (que demoraram uma eternidade), eis que duas listras azuis aparecem diante dos meus olhos e para meu desespero me deparo com o coração extremamente acelerado, saltando no peito e os olhos cheios de lagrimas.....sem reação e totalmente perdida no ocorrido entro no choro, porém um choro de extrema alegria e insegurança, pois a partir daquele momento minha vida mudaria completamente. Desde aquele momento não parei de pedir forças e sabedoria a Deus e claro agradecia a todo minuto o que estava acontecendo e o que estava por vir.

Liguei correndo para uma das minhas irmãs e ela entrou no choro junto comigo, porém pedi sigilo total, pois eu ainda não estava convencida hihihi, no mesmo dia não consegui contar ao marido, mas ele nem desconfiava de nada.

No dia seguinte fiz outro teste e lá estava mais uma positivo bem aparente....pois é, a hora de contar ao marido chegou, e agora o que fazer?! Esse foi o meu pensamento o diaaaa inteiro, afinal eu precisava bolar algo diferente, pois anunciar que Deus estava nos enviando um anjinho tinha que ser bem especial.

Enfim, dia 06/10/2014 descobri a minha gravidez totalmente inesperada rsrs.

PRÓXIMO POST CONTO COMO CONTEI AO MAIS NOVO PAPAI....AGUARDEM!!!

Desculpe pelo post enorme, mas vídeo por enquanto não rola kkkk.
Fiquem com Deus e até o próximo post.


Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...