1

Life by Vivara




Olá pessoal!!! Tudo bem?

Quem já ouviu falar das famosas pulseiras que contam nossas histórias ou momentos marcantes através de pingentes?! Isso mesmo, essa pulseira é uma febre e super fofa *__*


A Life by Vivara é uma joia na qual cada um monta da sua maneira com os famosos ''berloques'' (são os nomes dados aos pingentes). Ao todo acho que a marca já oferece mais de 250 modelos se não me engano. Além da Vivara a Pandora também oferece alguns modelos, porém um pouco mais cara.

Eu escolhi a minha pulseira da Vivara, na verdade foi a unica que tinha a numeração que servia em mim, essas belezuras vivem em falta e as vezes há a necessidade de ficar a procura de algumas numerações que vendem mais, a minha por exemplo é tamanho 20 e foi bemmm difícil de achar.
A Vivara oferece a mesma pulseira com dois fechos diferentes, no meu caso comprei o que chamam de ''fecho peixe'' porém tem o fecho tradicional. Achei esse um pouco mais firme e de fácil manuseio.


Os berloques não precisam ser necessariamente da própria marca, os da Pandora também serve e vice e versa. Também encontrei alguns modelos na Morana e a pulseira similar também.
Comprei alguns berloques na própria loja da Vivara e outros na Morana, mas tem que ser aos poucos porque não são tãoooo baratos kkkkk.



Na sequência os que tenho até o momento:
*Os chamados Muranos, na cor roxa com detalhes em prata (tenho um par) - Vivara (veja aqui)
*Celular (representa meu vício rsrs) - Vivara (veja aqui)
*Casinha de cachorro (minha filha de quatro patas *__*) - Vivara (veja aqui)
*Flor (comprei na verdade porque achei fofa) - Morana
*Coração (representa o amor da minha vida, meu marido) - Morana
*Sacola de shopping (preciso explicar?! rsrsrs) - Vivara (veja aqui)
*Carruagem Cinderela (a realização do meu sonho, viagem a Disney) - Vivara (veja aqui)
*Bolsa (adorooooo bolsa) - Morana
*Corrente de segurança (essa vem junto com a pulseira, não é um pingente, e sim um acessório pra evitar perder os berloques caso a pulseira se abra) - Vivara (veja aqui)

 Ainda faltam alguns para preencher a pulseira, mas aos poucos vou montando rsrs, o próximo tem que ser representando o baby *__*

Em resumo, acho que essa joia é um ótimo investimento para quem gosta e tal, eu sou apaixonada na minha e não ando sem ela.

Alguém por ai usa dessas pulseiras? Gostam? Me contem suas experiências *__*


Por hoje é isso amores.
Fiquem com Deus e até o próximo post.


Beijinhos.



 

Um comentário:

  1. Oii, eu comprei a minha com o mesmo fecho, só que vejo mt dificuldade O abrir a sua é assim?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...