1

E como anda a vida?



Oiiii genteeee!!!!
Que saudades que eu estava de escrever pro blog, massss estou com motivos maiores e por isso estou ausente por tanto tempo.

E o post de hoje nada mais é que resumo do que anda acontecendo na minha vida....preparados? Então bora ler até o final eim rsrsrsrsrs



Como todos podem perceber, os meus últimos posts foram sobre a minha gravidez e eis que eu ''sumi'' rsrs...graças a Deus minha gestação foi muito tranquila, porém o final foi ficando bem cansativo e estressante devido aos hormônios estarem a flor da pele e o peso da barriga.

No dia 05/06/2015 às 12:24 hs minha vida tomou um novo rumo, meu anjinho chegou ao mundo para me ensinar o verdadeiro sentido do amor e a importância da vida. Meu parto foi uma cesariana e ocorreu tudo bem graças a Deus.

Desde então tudooooo em minha vida mudou, acho que dá pra imaginar neh?! rsrsrs
Hoje meu amado filho Arthur está com quase 3 meses e já nos conhecemos muito bem, pois o começo dessa relação foi bem complicada, afinal ele não conhecia esse mundo e eu estava aprendo como cuidar de um ser tão inocente e totalmente dependente de mim.
Acho que posso dizer que o 1º mês foi o mais complicado....o Arthur não dormia muito bem a noite e mamava que era uma beleza rsrs (acreditem, a cada uma hora ele estava pendurado). E graças a Deus (mais uma vez rsrs), eu tive e tenho bastante leite. Mas como tudo passa, essa fase mais difícil passou e hoje é só alegria (tirando os dias de vacina).

Hoje em dia já consegui me organizar com os afazeres de casa e com os horários do Arthur, mas não pensem que ficou fácil, sempre rola uma correria para eu tomar banho, comer e dormir (sinto tantaaaa falta de dormir a noite toda rsrsrs).

Bom pessoal, o post de hoje foi mais para esclarecer mais uma vez meu sumiço e dizer que aos poucos vou voltando e compartilhando minhas experiências e dúvidas dessa nova fase da minha vida com vocês.


Por hoje é isso.
Fiquem com Deus e até o próximo post.


Beijinhos.

Um comentário:

  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...